Teens Choice Award 2012


Por: Leonardo Assef

Ahhh. O Teen Choice Awards, sim o evento onde se reúnem os melhores cantores, atores e mais algumas coisas, que a Fox exibe todo ano, desde 99! Porém este ano tivemos uma péssima surpresa! Os cantores que mais fizeram sucesso, fizeram apresentações horríveis! Estamos falando de Carly Rae Jepsen, Flo Rida, Sia, e ele... Justin Bieber!
Eu um adorador da música, estava animado para ver a apresentação da Carly Ray Jepsen, já que fiquei encantado pela música Call Me Maybe, porém ao ouvir aquela desastrosa apresentação, me convenci de que a música agora possui poucos bons cantores e muitas carinhas bonitas!

Primeiro comentando sobre a apresentação de Carly Rae Jepsen:

Ela é linda, ela tem ótimas músicas, mas infelizmente canta mal! A voz dela falhava, e respiração estava errada, e no agudo ela simplesmente desafinou muito!
Não posso deixar de comentar que a roupa e o cabelo dela estavam simplesmente lindos, mas a apresentação um FAIL total!

Agora sobre Flo Rida e Sia:

A apresentação começou só com o Flo Rida, cantando super bem (afinal ele tem uma voz excelente), porém quando entrou Sai, a decepção começou, a voz dela quando não falhava, estava muito baixa!
Porém Flo Rida com sua animação incrível conseguiu fazer com que todos dançassem e cantassem! E Não posso deixar de comentar a coisinha fofa que era Taylor Swift, super animada cantando e dançando foi um show a parte!

E agora o tão querido das garotas... Justin Bieber:

Ele começou a apresentação com estilo, mas ai ele resolveu dar ênfase no Go! E estragou o que estava indo bem, mas... até ai ainda é perdoável. Porém quando chega em “I’d like to be...” ele desafinou, ele cantou toda a música muito bem, mas nas partes que exigiam um pouco mais ele desafinava! Quando ele mudou de música, eu achei que agora sim ele iria bem e mostrar para o que veio, e foi o que aconteceu, ele cantou, dançou, e bombou! Conseguiu animar a todos, e a música era ótima! Não sou nenhum Belieber, mas tenho que reconhecer, que JB cantou super bem sua segunda música (As Long As You Love Me).

E é claro que eu não posso deixar de comentar as roupas de nossos artistas: Primeiro como já disse Carly Rae Jepsen, estava linda, cabelo médio e com o que me pareceu um macacão azul (desculpem se estiver errado meninas)
Já Flo Rida estava bem vestido, mas extravagante como todo rapper, um microfone escrito nada menos que... Rida, para combinar com o suporte do microfone onde estava escrito Flo! Sia, estrou no palco maravilhosamente linda, cabelo loiro (quase branco) e atrás pink! Um mini short e uma camisa sem manga (eu não sei muito de moda, estou descrevendo o que vi), e um tênis com salto que me encantou!
Justin Bieber entrou vestido de robô! Um dos braços parecia de metal (o que me lembrou nada mais do que... Lady GaGa, em You and I ela também tem um braço robô), complementando o visual robótico ele usava uma calça prata, uma jaqueta também prateada e uma camisa preta.

Resumindo:
O evento estava lindo, muito animado, muito bem feito, os cantores falharam e deixaram a desejar, tinham muitas pessoas conhecidas! Por que não falei de todos? Porque meu foco neste post é falar de música, mas lá tínhamos Selena Gomes, Rebecca Black (Fryday, Fryday), Demi Lovato, Miranda Cosgrove, Kristen Stewart, e o vampiro mais amado das meninas, Robert Pattinson, e muitos outros!