Dica de livros!

Por: Jean Pedro

Oi galera!
Hoje eu estava pensando em fazer uma matéria pessoal, de algo que eu goste e compartilhar para vocês. Eu resolvi publicar alguns livros que eu estou lendo.
O primeiro e meu preferido é Harry Potter e a Câmara Secreta, é o segundo livro da série de J.K.Rowling e que conta as aventuras de Harry, Rony e Hermione no castelo de Hogwarts, que procuram uma câmara secreta localizada no castelo.
O segundo é Harry Potter e a Ordem da Fênix, é o quinto livro da série de J.K.Rowling e o livro mais triste (na minha opinião) da série, a morte de Sirus Black, o padrinho de Harry Potter, é de se emocionar.
O terceiro é de Augusto Cury, Nunca Desista de Seus Sonhos é um livro de auto-ajuda que narra a vida de vários personagens históricos e seus dramas de superação e vitória.
O quarto livro é Sushi de Marian Keyes que conta a história de Lisa Edwards, uma durona e sofisticada  editora de revistas, acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego "fabuloso" não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar a revista Garota.

Espero que vocês gostem das dicas e fiquem ligados em novas postagens pessoais minha e dos editores. Até lá!