Jogos Viciantes de Iphone

Por: Jean Pedro

Oi gente, como estamos em falta com o assunto de tecnologia e também com poucos editores (desde já pedindo desculpas pelos 5 dias sem posts), voltei falando sobre joguinhos viciantes de Iphone. Para você que tem, aqui estão umas dicas legais e para você que ainda não tem, não se preocupe, em breve traremos dicas de joguinhos para Android! Confira ai e veja se gostam:

• Dream PetHouse: é um hotelzinho onde você vai construindo quartos para diferentes raças de bichos. De tempos em tempos você colhe frutas e dinheiro pra continuar aumentando o hotel (já testei os similares mas são muito exploradores! tentam te fazer usar dinheiro de verdade a todo custo)


• Hay Day: é uma fazendinha, mas não é só de colher as coisas. Você tem máquinas e mistura ingredientes que plantou ou pegou dos bichinhos pra criar outras coisas como manteiga, torta, pipoca, gorro de lã, etc.


• The Simpsons™: Tapped Out: nele você reconstrói Springfield do seu jeitinho (e vai colhendo dinheirinhos e etc)! Esse jogo nem é tãããããããão legal, mas é empolgante ver os personagens e você acaba viciando.


• Panda Jam:  você tem que salvar os pandinhas (NHOWM) quebrando os blocos abaixo deles. Conforme você passa de mundo as coisas vão ficando bem mais difíceis.


• Scribblenauts Remix: é um dos jogos mais sensacionais de todos os tempos. Você tem um personagem que recebe missões e pra fazê-las você pode desenhar qualquer coisa (mesmo!). A única coisa chata na versão do iPhone é que você precisa ter um bom vocabulário de inglês (no NDS é tudo em português!).


Bom, espero que vocês tenham gostado e se divirtam muito!!