Dica Jean's para limpeza de pele

Por: Iasmim Lemos


Todas nós odiamos espinhas, cravos, acnes, isso é fato! Além de nós deixar menos bonitas, espremer e cutucar deixam marcas terríveis. Alguns produtos de limpeza de pele contém álcool, fazendo com que a pele resseque e aumente a oleosidade do rosto. Para nos dar uma ajudinha, a revista Elle fez uma lista dos melhores produtos de limpeza para a pele facial. E nada melhor, do que compartilhar com vocês!


Purity, da Philosophy – segundo a revista, o produto deixa a pele com sensação de limpeza e frescor, sem deixá-la seca. Apesar da marca não ser vendida no Brasil, os potes da marca são gigantescos… Então mesmo trazendo de fora, ele deve durar bastante.
Aricot Scrub, St Ives – apesar de ser um esfoliante, não um sabonete, o produto entrou no ranking por deixar a pele muito bonita. Bom, esse produto dá para encontrar fácil no Brasil e olha, gosto tanto dele que acho difícil encontrar um melhor.
Cetaphil Gentle Skin Cleanser – esse também pode ser encontrado por aqui, quem já testou? É bom mesmo? Diz a Elle que o lugar dele foi conquistado por ser um produto que funciona para todos os tipos de pele, mesmo os supersensíveis.
Bioré Revitalize –Segundo a revista, ele remove toda a sujeira da pele, mesmo a mais produnda, e ainda funciona como tônico.
Comforting Cream Cleanser Clinique – De acordo com a revista, ele remove até a máscara de cílios mais teimosa. Adorei!
]
E aí, curtiu?


Categoria: