Linha de Maquiagens Kat Von D

Por: Iasmim Lemos

Pra quem não conhece a Kat Von D, ela ficou famosa ao participar do reality show Miami Ink em que mostrava o dia a dia de um estúdio de tatuagem. Ficou famosa por seu estilo e carisma, e acabou virando a ‘’ chefa ‘’ do L.A Ink. Eu, particularmente, sou super fã dela e um dia (se Deus quiser) irei conseguir fazer uma tatoo com ela.Mas não vim falar dos meus sonhos, e sim os da Kat. Pois é, ela lançou sua linha de cosméticos que estão a venda aqui no Brasil, na loja Sephora em São Paulo.


Em relação aos produtos Kat disse que são a cara dela. “Meu produto preferido é o ‘Adora’”, conta, animada, mostrando o batom que enfeita seus lábios. “É um vermelho que fica bem em qualquer tom de pele, para qualquer idade”. Depois conta que o corretivo “Tattoo Concealer” tem cobertura tão boa que “apaga” tatuagens. E demonstra em seu próprio braço, coberto de desenhos.




Quando perguntada sobre quais produtos ela acha que fariam sucesso entre as brasileiras, Kat abre um grande sorriso. “É minha primeira vez no Brasil, e ontem observando as pessoas percebi que vocês são criativos e artísticos, com muito estilo. Minhas maquiagens são ferramentas legais para pessoas assim, que valorizam a autoexpressão”.
E se você quiser comprar os produtos da Kat mas não mora em São Paulo, não tem problema. Basta entrar no site www.sephora.com.br e ir correndo pedir o seu!
E aí, curtiu? ;)

Categoria: